quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Os gays e o Rock

Como todos os dias andando por portais, blogs, e sites sobre Beatles me deparo com uma página no minimo interessante, onde o autor destaca a importância dos homossexuais no cenário do rock 'n' roll. Abaixo um pedaço da matéria e um link pra ver a página completa.

"Foi ele quem acreditou naqueles moleques ensebados que detonavam no Cavern Club. Foi ele quem apostou na energia e na alegria daqueles suburbanos que, aos olhos despreparados, não passavam de um bando de pinguços que queriam comer as inglesinhas e eram movidos a álcool e a comprimidos. Foi ele quem abriu as portas para os caras para gravarem seus primeiros compactos (e, posteriormente, LPs) e comprou quase todo os estoque para que o nome da banda aparecesse na lista dos mais vendidos. Foi ele, Brian Epstein, a dondoca inglesa, a bonequinha que (reza a lenda) dava em cima de John Lennon, a bicha que deu ao mundo o maior fenômeno musical do século XX. Nada mal."

No trecho acima ele menciona Brian Epstein primeiro empresário dos Beatles e responsável por grande parte de seu sucesso, Epstein foi como uma grande mão na roda.

Link da matéria completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário